CRO-PE participa de uma audiência pública na Câmara dos Vereadores de Paulista

Data publicação: 15/08/2022

O Presidente do CRO-PE, Professor Adelmo Aragão, acompanhado pela Procuradora Jurídica do Conselho, Maristela Dantas, participou de uma audiência pública na Câmara dos Vereadores de Paulista, na Região Metropolitana do Recife, nesta segunda-feira (15). A sessão serviu para discutir a situação da Saúde Bucal no Município.

“O Conselho atua fiscalizando as condições do exercício da Odontologia, mas também preza pela valorização de todos os profissionais. Por isso, foi um importante movimento para discutir a falta de materiais de trabalho, além do reconhecimento da importância de todas as categorias. Lamentamos a ausência da Gestão, pois demonstra, entre outras coisas, falta de interesse em dialogar por cuidados mínimos à população”, declarou Aragão.

Ao longo do semestre, novos eventos devem ser realizados para discutir a Lei Orçamentária Anual e Lei de Diretrizes Orçamentárias do município.