CRO-PE participa de reunião conjunta com CFO para discutir a valorização da Odontologia

Data publicação: 01/09/2022

O Conselho Federal de Odontologia (CFO) realizou reuniões com os presidentes de todos os CROs e conselheiros federais, nos dias 30 e 31 de agosto, no Escritório de Representação do CFO em São Paulo.

O objetivo dos encontros foi estabelecer um plano de trabalho comum entre o Conselho Federal e os Conselhos Regionais em prol da odontologia, levando em conta as particularidades de cada estado ou região.

As reuniões, organizadas e divididas de acordo com as regiões geográficas do Brasil, marcaram a retomada dos encontros regionais, em um formato que possibilita uma maior proximidade e um melhor planejamento das ações.