CRO-PE recebe novos integrantes de Comissões

Data publicação: 02/09/2022

O Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE) promoveu o encontro de boas-vindas para os novos integrantes de Comissões, nesta sexta-feira (02), na sede provisória da Autarquia.

O evento contou com a participação do Presidente do Órgão, Professor Adelmo Aragão; da Secretária-Geral, Fabiana Motta; do Conselheiro-Diretor, Marco Frazão; da Procuradora Jurídica, Maristela Dantas; e da analista do setor de Integridade, Larissa Carrazzoni.

Os integrantes do CRO-PE apresentaram as atribuições que competem a cada grupo, além de nomear seus respectivos representantes.

“As Comissões são essenciais para desenvolver as atividades do CRO-PE. Através delas, o Conselho consegue se aproximar da sociedade, pois elas tem o papel de discutir as necessidades e produzir soluções capazes de fortalecer a Odontologia e beneficiar a população”, explicou Aragão.