Fique em dia com o CRO-PE

Data publicação: 06/09/2022

O Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE) possibilita aos jurisdicionados negociar o pagamento da anuidade. A iniciativa permite parcelar os débitos em até 12 vezes pelo cartão de crédito e em até 10 vezes pelo boleto a depender do valor. De acordo com o Código de Ética Odontológica, é dever dos jurisdicionados manterem-se regularizados junto ao Órgão.

"Realizar o pagamento da anuidade é essencial para fortalecer o Conselho Regional. Dessa forma, os jurisdicionados podem contribuir na luta pela valorização de todas as categorias", declarou Professor Adelmo Aragão, Presidente do CRO-PE.

Estar regularizado no CRO-PE evita incidências de infração ética e garante acesso ao Clube de Benefícios. O programa mantém um conjunto de convênios com diversas empresas e contempla setores da Educação, Hotelaria, Lazer, Alimentação e Saúde.

A negociação dos seus débitos pode ser feita CLICANDO AQUI. Se preferir, entre em contato com o CRO-PE através do WhatsApp do setor de Cobrança: (81) 98835-1210.