Conselhos de Odontologia participam de reunião com Ministro da Saúde para discutir Piso Salarial da categoria

Data publicação: 06/10/2022

O Conselho Federal de Odontologia (CFO), representado pelo conselheiro Gláucio Morais e Silva, junto com a presidente do CRO-RN, Jane Nóbrega, o presidente e o Tesoureiro do SOERN, Ivan Tavares e Flávio Calife, respectivamente, participaram, na tarde desta quinta-feira, 6 de outubro, de uma reunião com o Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, no seu gabinete em Brasília.

Vários assuntos de interesse da Odontologia e da Medicina, entre eles, o piso salarial das duas categorias, a defesa do SUS, foram temas da reunião, que foi agendada pela deputada federal (União Brasil-RN), Carla Dickson, que é Cirurgiã-Dentista e médica.

O encontro serviu também para as categorias Odontológica e Médica pedir o apoio do ministro ao piso salarial dos médicos e Cirurgiões-Dentistas que tramita no Senado.