Nova reunião: CRO-PE e Secretaria de Saúde de Moreno discutem valorização dos profissionais

Data publicação: 27/10/2022

O Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE) esteve, nesta quinta-feira (27), em Moreno, Região Metropolitana do Recife, para realizar uma ação de Fiscalização nas unidades de saúde do município.

Além das visitas realizadas pelos fiscais, a Procuradora Jurídica do Conselho, Maristela Dantas, acompanhada pelo Chefe de Fiscalização, João Godoy, e profissionais da Odontologia do município, participaram de uma reunião com a Secretária de Saúde da cidade, Deyse Santiago. O tema da discussão foi o piso salarial, valorização dos profissionais.

Também participaram do encontro o Secretário da Fazenda, Jamerson Melo; o Controlador Geral, Rodrigo Fogo; o Assessor Jurídico da Secretaria de Saúde, Severino Ramos; o Secretário Executivo de Finanças, David Melo; e a presidente da Associação de ASB’s e TSB’s, Micheline Lôbo.