CRO-PE discute realização do Meeting em Harmonização Orofacial

Data publicação: 20/12/2022

O Presidente do Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE), Eduardo Vasconcelos, acompanhado do Secretário Geral, Adelmo Aragão; da Tesoureira, Catarina Lago; e do Conselheiro-Diretor, Marco Frazão, reuniu-se com as Delegadas da Sociedade Brasileira de Toxina Botulínica e Implantes Faciais (SBTI), Anne Simões e Roberta Verçosa, para discutir a realização do Meeting em Harmonização Orofacial (HOF) previsto para o mês de junho de 2023.

O encontro teve como objetivo definir a logística que será adotada para o evento, que visa aprofundar os temas da especialidade, conscientizando os profissionais que a exercem, promovendo assim serviços odontológicos de excelência.

O Meeting em HOF será realizado em parceria com o Conselho Federal de Odontologia (CFO) e com a Sociedade Brasileira de Toxina Botulínica e Implantes Faciais (SBTI).