CRO-PE discute valorização da Odontologia com o Senador Humberto Costa

Data publicação: 21/12/2022

O Presidente do Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE), Eduardo Vasconcelos, acompanhado pelo Chefe de Fiscalização, João Godoy, participou de uma reunião com o Senador Humberto Costa, nesta terça-feira (20).

Vários assuntos de interesse da Odontologia foram debatidos no encontro que ocorreu no gabinete do parlamentar, no Recife. Entre as principais pautas estavam: o piso salarial, a Política Nacional de Saúde Bucal e a solicitação de mais recursos para a Saúde Bucal de Pernambuco.

Na ocasião, também foram discutidos projetos sobre a criação de Residência no âmbito do SUS para fortalecer a formação dos alunos e gerar empregos na área, além da criação de uma nova Lei voltada para a Odontologia Hospitalar.

Também participaram da reunião, a analista do Setor de Integridade do Conselho, Larissa Carrazzoni, e a fiscal da Autarquia, Juliana Couto.