CRO-PE realiza entrega de caminhonete à equipe de Fiscalização da Delegacia Regional de Serra Talhada

Data publicação: 09/01/2023

O Presidente do Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE), Eduardo Vasconcelos, acompanhado pelo Secretário Geral, Adelmo Aragão, pelo Conselheiro-Diretor, Dr. Hércules Lima, e pelo Chefe de Fiscalização, João Godoy, realizou a entrega de uma caminhonete Toyota Hilux ao fiscal da Delegacia Regional de Serra Talhada, no Sertão, Anderson Candeia, nesta segunda-feira (09).

A iniciativa, realizada em parceria com o Conselho Federal de Odontologia (CFO), faz parte do Programa Nacional de Fiscalização, que tem como objetivo aprimorar as atividades do setor de Fiscalização, garantindo mais mobilidade à equipe no acompanhamento das unidades de saúde da região.

O CRO-PE tem investido incessantemente em ações que contribuem para o benefício dos profissionais e para a qualidade do serviço ofertado á população.