CRO-PE abre nova chamada pública para interessados em participar das comissões

Data publicação: 20/01/2023

O Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE) abre nova chamada pública para a categoria participar das comissões temáticas, nesta sexta-feira (20).

As inscrições estarão abertas até o dia 31 de janeiro e poderão ser realizadas por meio de um formulário on-line. Vale salientar que será admitida uma inscrição por pessoa e esta deverá indicar uma comissão que deseja participar. A aprovação está sujeita a análise de regularidade e e de conduta ética profissional junto ao Conselho.

Para se inscrever, basta acessar o link: Clique aqui

Os profissionais que se inscreveram na última chamada das comissões realizada no mês de abril do ano passado, não precisam se inscrever novamente. A inscrição será confirmada automaticamente, mediante o regimento interno da Autarquia.

As comissões tem como objetivo discutir e fortalecer temas da Odontologia em áreas específicas e importantes para a sociedade. Entre as comissões disponíveis estão Valorização Profissional, EPAO, ASBs e TSBs, Políticas Públicas e Ação Social.

"A nossa intenção é abrir espaço para os profissionais participarem e contribuírem com o Conselho e com a sociedade. Cada comissão é uma oportunidade de trocar experiências e fornecer subsídios de discussão para continuar a busca pelo fortalecimento da Odontologia. Integrar uma Comissão é uma experiência enriquecedora para qualquer profissional”, afirma o presidente Eduardo Vasconcelos.

Para acessar o Regimento Interno das Comissões, clique aqui: