CRO-PE promove encontro para discutir os estágios curriculares obrigatórios na formação dos futuros Cirurgiões-Dentistas

Data publicação: 16/01/2023

Responsive image

O Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE), em parceria com a Associação Brasileira de Ensino Odontológico (ABENO), promoveu um encontro para discutir os Estágios Curriculares Obrigatórios na Formação em Odontologia nesta segunda-feira (16), na Faculdade Pernambucana de Saúde (FPS), no Recife.

O evento contou com as palestras da Presidente da ABENO, Profa. Dra. Daniela Lemos Carcereri, e da Professora da UFG, Profa. Dra. Maria Goretti Queiroz, que debateram as perspectivas de funcionamento ideal dos cenários dos estágios curriculares obrigatórios na formação em Odontologia.

Além das palestrantes, também estiveram presentes o presidente do CRO-PE, Eduardo Vasconcelos; o Secretário Geral, Adelmo Aragão; a Tesoureira, Catarina Lago; a Conselheira-Diretora, Fabiana Motta; e os coordenadores dos cursos de Odontologia, professores e coordenadores de estágio das instituições do Estado.

Um evento super importante para o fortalecimento da interação acadêmica na formação dos futuros profissionais.



© 2024 cro-pe.org.br Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por