Dia da Harmonização Orofacial: excelência, ética e responsabilidade

Data publicação: 29/01/2023

A Harmonização Orofacial completa, neste domingo 29 de janeiro, quatro anos de regulamentação como especialidade Odontológica pelo Conselho Federal de Odontologia (CFO). A data representa um marco histórico na Odontologia brasileira, no avanço técnico-científico e na valorização dos Cirurgiões-Dentistas que a exercem com responsabilidade e ética a especialidade.

A resolução foi publicada em 29 de janeiro de 2019, que criou a Harmonização Orofacial como especialidade odontológica. A HOF é Regulamentada por meio das Resoluções CFO 198/2019, que reconhece a Harmonização Orofacial como especialidade Odontológica e a 230/2020, que regulamenta a prática de procedimentos cirúrgicos em Harmonização Orofacial.