CRO-PE irá promover Ciclo de Atualização Profissional em Jaboatão dos Guararapes

Data publicação: 31/01/2023

O Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE) irá promover, em parceria com a Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, o Ciclo de Atualização Profissional na Faculdade CESPU Européia, na próxima segunda-feira (06).

O evento, voltado para os profissionais da Odontologia do município, contará com palestras que abordarão temas, como: Fiscalização, Preceptoria e Atendimento Odontológico para pacientes com Necessidades Especiais.

Os Ciclos de Atualização Profissional promovidos pelo Conselho são palestras/minicursos que acontecem periodicamente visando qualificar os profissionais para que eles possam oferecer um atendimento de qualidade aos pacientes.