CRO-PE se reúne com entidades para discutir panorama da Saúde no Estado

Data publicação: 03/02/2023

A Tesoureira do Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE), Catarina Lago, acompanhada do Coordenador de Relações Institucionais, Vinícius Santiago, participou de uma reunião com os membros de algumas entidades que representam os profissionais de saúde em Pernambuco, nesta semana.

A pauta do encontro foi discutir os desafios do cenário atual da saúde em nosso Estado

Também estiveram presentes os representantes do Conselho Regional de Medicina de Pernambuco (CREMEPE), do Conselho Regional de Enfermagem de Pernambuco (COREN), do Sindicato dos Médicos de Pernambuco (SIMEPE), do Sindicato dos Odontologistas no Estado de Pernambuco (Soepe) e do Sindicato dos Enfermeiros de Pernambuco (SEEPE).