CRO-PE discute pautas importantes da Odontologia com a Coordenação Nacional de Saúde Bucal

Data publicação: 03/02/2023

Responsive image

O Presidente do Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE), Eduardo Vasconcelos, acompanhado do Superintendente, Igor Morais, se reuniu com a Coordenadora Nacional de Saúde Bucal, Doralice Cruz, e com o Assessor Técnico, Renato Ishigami, nesta sexta-feira (03).

O encontro, realizado no Ministério da Saúde, em Brasília (DF), teve como objetivo discutir pautas importantes da Odontologia, como o cumprimento do piso salarial, políticas de saúde bucal, ampliação de assistência odontológica à população e a retomada da distribuição de kits de escovação para as crianças.

"Na reunião, apresentamos projetos de lei que, se aprovados, trarão muitos benefícios à população e aos profissionais. Colocamos o CRO-PE à disposição para captar mais recursos para a Odontologia à nível estadual, visando a geração de mais empregos e valorização profissional", afirmou Vasconcelos.

Os representantes da Autarquia aproveitaram o momento e convidaram a Coordenadora Nacional para participar, no dia 20 de março, no Recife, da II Mostra de Experiências Exitosas de Odontologia do SUS.



© 2024 cro-pe.org.br Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por