CRO-PE participa da reabertura do Centro de Especialidades Odontológicas da UFPE após requalificação

Data publicação: 10/02/2023

O Presidente do Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE), Eduardo Vasconcelos, acompanhado do Superintendente, Igor Morais, e do Chefe de Fiscalização, João Godoy, prestigiaram a reabertura do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO UFPE), nesta sexta-feira (10), na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), no Recife.

O CEO UFPE, que estava com os atendimentos suspensos desde 2021, passou por uma requalificação dos 14 consultórios odontológicos com ampliação da equipe e a climatização dos espaços. O local possui capacidade para realizar cerca de 1.300 atendimentos por mês, realizados por equipe formada por alunos de Odontologia, pós-graduandos, cirurgiões-dentistas e professores. O acesso dos pacientes é realizado com encaminhamento, por meio do Sistema de Regulação da Secretaria de Saúde (Sesau) do Recife.

Também participaram do evento, o Prefeito do Recife, João Campos, a Secretária de Saúde, Luciana Albuquerque, o reitor da Universidade, Alfredo Lima, o Vice-Reitor, Moacyr Cunha, a coordenadora do CEO, Sílvia Regina, o coordenador de Saúde Bucal, José Anderson, e as coordenadoras do Centro de Ciências da Saúde, Cinthia Alves e Daniela Feitosa.