CRO-PE realiza Ciclo de Atualização Profissional em Jaboatão dos Guararapes

Data publicação: 13/02/2023

O Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE) realizou, em parceria com a Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, o Ciclo de Atualização Profissional na Faculdade CESPU Europa, nesta segunda-feira (13).

Pela manhã, o evento contou com a palestra do Dr. André Cavalcante, que ministrou sobre “Atendimento Odontológico à pessoa com deficiência: ultrapassando barreiras”. À tarde, a apresentação foi do Chefe de Fiscalização do CRO-PE, Dr. João Godoy, abordando a “Ética e Fiscalização no Serviço Público”.

Além dos palestrantes, participaram do encontro, o Presidente do Conselho, Eduardo Vasconcelos, o Secretário Geral e, também, Coordenador da CESPU, Adelmo Aragão, o Superintendente da Autarquia, Igor Morais, o Diretor Geral da CESPU, Dr. Luís Silva, e o Presidente do Conselho de Saúde do Jaboatão dos Guararapes, Ricardo Estrela Morais.