Representantes do CRO-PE discutem políticas públicas para a saúde bucal com Secretária de Saúde

Data publicação: 15/02/2023

O Presidente do Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE), Eduardo Vasconcelos, acompanhado do Superintendente, Igor Morais, e do Chefe de Fiscalização, João Godoy, cumpriu agenda intensa de reuniões, nesta quarta-feira (15).

Pela manhã, os representantes da Autarquia se reuniram com a Secretária de Saúde, Luciana Albuquerque, para discutir políticas públicas para a saúde bucal do Recife. No encontro, também foi abordado a importância do olhar para os pacientes com necessidades especiais.

Em seguida, apresentaram projetos de Lei aos Deputados Estaduais, na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE), os quais possuem propostas voltadas para as melhorias nos atendimentos para a população.

E, ao final do dia, os membros do Conselho se reuniram com o Secretário da Casa Civil, Arthur Neves, para discutir temas importantes da Odontologia e solicitar o apoio da Casa Civil na continuidade da luta pela valorização da nossa categoria.