CRO-PE realiza Assembleia de Prestação de Contas nesta terça-feira (07)

Data publicação: 07/03/2023

O Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE) realizou, nesta terça-feira (07), a Assembleia Geral de apresentação de contas da gestão do ano de 2022. Na ocasião, o balanço das ações e o comparativo de despesas e receitas foram aprovados por unanimidade pelos presentes.

A sessão, realizada na sede provisória da Autarquia, contou com a participação dos setores de Inscrição, Cobrança, Assessoria Financeira e Cartorial, Fiscalização, Administração, Comunicação, Integridade, entre outros, os quais apresentaram o relatório de atividades realizadas durante o ano passado.

“Essa é a primeira vez que todos os setores participam individualmente da Assembleia. Com isso, o nosso objetivo foi mostrar para onde está indo o dinheiro do profissional da Odontologia. Tenho orgulho da gestão que a gente faz, pois ela é transparente. O nosso Portal da Transparência é atualizado mensalmente. Todos os que quiserem, podem acessá-lo para conferir tudo o que tem sido feito pelo Conselho”, afirmou Eduardo Vasconcelos, presidente da Autarquia.

Também participaram do evento, o Secretário Geral do CRO-PE, Adelmo Aragão, a Tesoureira, Catarina Lago, os Conselheiros-Diretores, Glauco Ferreira, Hércules Lima, Avelar Amador, e o Superintendente, Igor Morais.