CRO-PE divulga lista dos relatos aprovados para a II Mostra de Experiências Exitosas da Odontologia no SUS

Data publicação: 10/03/2023

O Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE) divulgou o resultado dos trabalhos inscritos para a II Mostra de Experiências Exitosas da Odontologia no SUS, nesta sexta-feira (10). A iniciativa visa promover a troca de experiências e valorizar as experiências exitosas da Odontologia no SUS desenvolvidas nos municípios pernambucanos.

As apresentações serão realizadas no dia 20 de março de 2023, na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE), das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Todas as experiências finalistas receberão a menção honrosa do Conselho e os três primeiros lugares de cada categoria de apresentação também receberão prêmio de R$ 1.000,00.

Para conferir a lista com os trabalhos aprovados, clique Aqui!