CRO-PE interdita dois consultórios odontológicos em Bom Conselho

Data publicação: 20/03/2023

O Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE) interditou dois consultórios odontológicos no município de Bom Conselho, no Agreste do Estado, nesta segunda-feira (20).

A equipe de Fiscalização identificou diversas irregularidades nas unidades Dr. Raul Camboim Vasconcelos e Dr. José França Rocha que comprometiam a segurança da população e da equipe de saúde bucal.

Cadeira odontológica enferrujada, oscilações de energia durante o atendimento, ausência de material de consumo, foco da cadeira odontológica quebrado, mangueiras remendadas com fita, materiais vencidos e ausência de insumos foram fatores determinantes para as interdições.

Os consultórios permanecerão interditados até que as condições de higiene e biossegurança estejam adequadas para um atendimento odontológico de qualidade.