CRO-PE promove solenidade de posse dos membros das Comissões Temáticas e das Câmaras Técnicas

Data publicação: 17/04/2023

Responsive image

O Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE) promoveu a cerimônia de posse dos membros das Comissões Temáticas e das Câmaras Técnicas, nesta segunda-feira (17), no Cais do Sertão, no Recife. A programação do evento contou com palestras importantes sobre valorização da Odontologia, com temas que destacaram o papel do Regional e importância da ética na trajetória do profissional.

Após o momento das palestras, cerca de 340 integrantes assumiram seus cargos e se comprometeram a atuar com ética e dignidade na defesa de uma Odontologia digna, reconhecida e valorizada.

O presidente da CRO-PE, Eduardo Vasconcelos, ressaltou o quanto as Comissões e as Câmaras Técnicas são essenciais para o fortalecimento da Odontologia. “É importante que vocês tenham noção da importância da vigência do trabalho das nossas Comissões e Câmaras. Temos 340 colegas e imaginem se cada um trouxer uma boa ideia, teremos projetos fundamentais na evolução da nossa categoria.” disse.

O CRO-PE parabeniza os profissionais empossados. Temos certeza que farão um excelente trabalho em prol da valorização da Odontologia. Estamos unidos nessa missão muito importante!

Vamos continuar fazendo Melhor Odontologia do Mundo. Juntos somos mais fortes.



© 2024 cro-pe.org.br Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por