CRO-PE marca presença no 6º Congresso Brasileiro de Harmonização Orofacial da SBTI

Data publicação: 22/04/2023

Responsive image

A Tesoureira do Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE), Catarina Lago, acompanhada da Presidente da Câmara Técnica de Harmonização Orofacial, Patrícia Canevassi, participou, nos dias 21 e 22 de abril, do 6° Congresso Nacional de Harmonização Orofacial da SBTI, realizado em São Paulo.

A programação contou com a presença de especialistas renomados que abordaram temas atuais da área, como preenchimento com ácido hialurônico, bioestimuladores, ética e legislação, entre outros. O destaque do congresso foi a assinatura dos dois primeiros termos de cooperação internacional da Odontologia brasileira.

Participaram também do evento, o presidente do CFO, Juliano do Vale, o Secretário Geral, Claudio Miyake, a Presidente do Congresso, Karina Ferrão, alem de representantes de todos os Regionais.
O evento contou ainda com atividades complementares, apresentação de painéis e uma feira comercial completa de empresas especializadas na área.

"Foi uma oportunidade única de discutir sobre legislação e ética em HOF, além de aprimorar conhecimentos e se atualizar sobre as inovações da Harmonização Orofacial", afirmou Catarina.



© 2024 cro-pe.org.br Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por