Representante do CRO-PE toma posse como membro do Conselho Municipal de Saúde do Recife

Data publicação: 27/04/2023

Representando o Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE), a Tesoureira, Catarina Lago, tomou posse, na última quinta-feira (27), como membro do Conselho Municipal de Saúde (CMS/Recife) para o biênio 2024-2025. A solenidade, realizada na sede do Conselho Municipal de Saúde, contou com a participação da Secretária de Saúde, Luciana Albuquerque, além de representantes de outras entidades eleitas para compor o colegiado desta gestão.

"O Conselho Municipal de Saúde é um órgão de representação que tem um papel fundamental na definição de políticas públicas e diretrizes que buscam melhorias nos serviços de saúde ofertados à população. Reafirmamos o nosso compromisso na defesa dos direitos dos profissionais e esperamos contribuir para uma saúde cada vez mais acessível, eficiente e de qualidade para todos", afirmou.