CRO-PE se reúne com Deputado Federal para discutir pautas importantes da Odontologia

Data publicação: 28/04/2023

O Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE) teve uma importante reunião, nesta sexta-feira (28), com o Deputado Federal Pedro Campos. A pauta da discussão foi a Odontologia pernambucana e brasileira.

Entre os temas abordados estavam o piso salarial da Odontologia e o julgamento do Supremo Tribunal Federal (STF), a fluoretação das águas do Estado e o posicionamento do CRO-PE em relação ao Ensino à Distância.

Foi discutido também o compromisso do Parlamentar em condenar o EaD na área da Odontologia. Esse tipo de modalidade de ensino não é recomendado por ser prejudicial à formação dos profissionais e, consequentemente, à saúde da população.

O CRO-PE segue firme em sua missão de proteger a categoria e garantir uma atuação de qualidade e segura.