CRO-PE se reúne com Secretária de Saúde e Câmara Técnica de Pacientes com Necessidades Especiais

Data publicação: 02/05/2023

Responsive image

O Conselho Regional de Pernambuco (CRO-PE) se reuniu, nesta terça-feira (02), com a Secretária de Saúde do Recife, Luciana Albuquerque, para discutir questões importantes da Odontologia pernambucana. Entre os temas abordados estava a necessidade de expansão da rede de saúde bucal no Recife, com aumento do número de Cirurgiões-Dentistas e ampliação da rede para melhor atender à população.

Além disso, a qualidade do atendimento às pessoas com deficiência (PNE)] também foi pauta do encontro. O CRO-PE se colocou à disposição para, junto à Prefeitura, organizar uma capacitação para os profissionais da área. Outro ponto importante discutido foi viabilização de uma reunião com a Vigilância Sanitária do Recife (VISA) para elaborar um protocolo único de Fiscalização, tanto para o serviço público quanto para o privado.

Participaram da reunião o presidente do CRO-PE, Eduardo Vasconcelos, o superintendente Igor Morais, o chefe de fiscalização João Godoy, além dos representantes da Câmara Técnica de Pacientes com Necessidades Especiais, Dra. Anna Beatriz Braga, Dr. Roberto Mourão e Dra. Juliana Andrade.

O CRO-PE segue atento às demandas da categoria e atuando pelo bem-estar e saúde da população, em parceria com órgãos governamentais e demais entidades da área.



© 2024 cro-pe.org.br Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por