CRO-PE participa do I Simpósio de Harmonização Orofacial do Recife na Uninassau

Data publicação: 06/05/2023

Responsive image

O Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE) marcou presença no I Simpósio de Harmonização Orofacial do Recife, realizado nos dias 5 e 6 de maio. O evento, promovido pelo Centro Universitário UNINASSAU, reuniu alunos, especialistas e profissionais da área odontológica para discutir questões relevantes relacionadas à Harmonização Orofacial.

No segundo dia do simpósio, o Superintendente do CRO-PE, Igor Morais, ministrou a palestra com o tema "Ética das redes sociais". Com a crescente presença dos profissionais da odontologia nas redes sociais, o assunto abordado despertou grande interesse entre os participantes.

Além de Igor Morais, estiveram presentes no evento a Presidente do simpósio, Jessyca Dantas, e os coordenadores Wesley Providelli, Yashmin Valente e Cibelly Barboza. A presença de especialistas renomados enriqueceu a programação do simpósio, que contemplou temas relevantes como aspectos jurídicos, estéticos, éticos, preenchimento labial e cirurgia plástica.

O evento proporcionou uma oportunidade única para os participantes aprofundarem seus conhecimentos e trocarem experiências com profissionais conceituados na área de harmonização orofacial.

O CRO-PE se mantém engajado em participar de eventos relevantes para a atualização e aprimoramento dos profissionais da Odontologia. A presença no I Simpósio de Harmonização Orofacial do Recife reforça o compromisso do Conselho em apoiar iniciativas que contribuam para o desenvolvimento e a disseminação do conhecimento na área odontológica.



© 2024 cro-pe.org.br Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por