CRO-PE vai a São Bento do Una discutir aplicação do piso salarial da Odontologia

Data publicação: 09/05/2023

O Presidente do Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE), Eduardo Vasconcelos, acompanhado pelo Secretário Geral, Adelmo Aragão, pelo Superintendente, Igor Morais, e pelo Chefe de Fiscalização, Joao Godoy, se reuniu com o Prefeito de São Bento do Una, Pedro Alexandre Medeiros, nesta terça-feira (09).

O objetivo do encontro foi discutir a aplicação do piso salarial do município, localizado no Agreste do Pernambuco. Na ocasião, o CRO-PE teve uma sinalização positiva da prefeitura em relação às finanças para o pleito. Em breve, a Autarquia deverá retornar à cidade para dar continuidade ao assunto.

Também estiveram presentes, o Vice-Prefeito, Paulo Renato Araújo, a Secretária de Planejamento e Gestão, Eunice de Oliveira Feitosa, o Secretário de Assistência Social, Marthony Dornelas Santana, além da Coordenação de Saúde Bucal.

A aplicação do piso salarial é de extrema importância para a valorização da Odontologia e o CRO-PE segue atuante na defesa dos direitos da categoria. Fiquem atentos em nossas redes sociais para mais informações sobre essa e outras ações do Conselho.

O trabalho não para!