CRO-PE propõe protocolo unificado de fiscalização para setor público e privado

Data publicação: 15/05/2023

O Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE) se reuniu com a Vigilância Sanitária do Recife (VISA), a Vigilância em Saúde e a Coordenação de Saúde Bucal do Recife, na manhã desta segunda-feira (15), na sede da Autarquia.

O objetivo do encontro foi criar um grupo de trabalho para atualizar protocolo de fiscalização da vigilância sanitária nos consultórios odontológicos do Recife, tanto na rede pública quanto privada. Através de uma construção coletiva, o documento deverá beneficiar toda a população com um serviço odontológico único, eficaz e de qualidade.

O grupo de trabalho conta com a participação do CRO-PE e da Prefeitura do Recife e, de acordo com o Presidente do Conselho, Eduardo Vasconcelos, o convite também será enviado ao Governo de Pernambuco, tendo em vista a possibilidade de unificação do protocolo para todo o Estado.

A união dos trabalhos é fundamental para garantir a saúde e o bem-estar da população!