Academia Pernambucana de Odontologia (APO) empossa novos membros em solenidade marcante

Data publicação: 20/05/2023

Responsive image

A Academia Pernambucana de Odontologia (APO) realizou no último sábado, 13 de maio, a solenidade de posse que marcou a admissão de 29 novos acadêmicos titulares, em Boa Viagem, no Recife.

A cerimônia foi presidida por Geraldo Alves Vasconcelos Filho, acadêmico e atual presidente da APO, e contou com a presença de importantes nomes do meio odontológico.

"A admissão dos novos acadêmicos é de grande importância, pois eles trarão novo fôlego e fortalecimento para a APO. Após alguns anos inativa, a academia agora poderá seguir seu caminho regular. Com os novos acadêmicos, teremos novos conhecimentos, novas perspectivas e tenho esperança de que esses profissionais trarão contribuições significativas para o campo da Odontologia", disse Geraldo Alves.

A Academia Pernambucana de Odontologia é uma instituição sem fins lucrativos e dedica-se a promover ações, cursos e atividades científicas e culturais voltadas para a área odontológica.

"É com imensa honra que recebo essa distinta honraria de ser empossado como acadêmico titular da APO. Agradeço o reconhecimento e confiança depositados em meu trabalho. Estou determinado a continuar contribuindo ainda mais para o avanço e excelência da Odontologia em nosso estado e no país como um todo", destacou Eduardo Vasconcelos, presidente do CRO-PE, empossado como acadêmico titular da cadeira 34, cujo patrono é Pácifer Sampaio.



© 2024 cro-pe.org.br Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por