Nota Pública do CFO contra o ensino EaD na graduação dos cursos de Odontologia é veiculada no jornal Folha de São Paulo

Data publicação: 25/05/2023

O Sistema Conselhos (CFO / CROs), em parceria com entidades odontológicas e instituições de ensino superior continua trabalhando incessantemente para impedir a regulamentação da Educação a Distância (EaD) nos cursos de graduação em Odontologia.

Para reforçar esta posição, foi veiculada, na quinta-feira (25/05), no jornal Folha de São Paulo, edição nacional impressa e digital, a ‘Nota Pública Contra a Educação à Distância na Graduação em Odontologia’, documento apoiado pela classe odontológica.

A fim de evitar a precarização no ensino odontológico, é preciso alertar também a população quanto aos riscos que esta modalidade de oferece.

Participe desta conscientização compartilhando esta publicação.

Para apoiar a Nota Pública e obter mais informações, acesse o site www.cfo.org.br.