SBTI Meeting: Evento de Harmonização Orofacial recebe apoio do CRO-PE e CFO

Data publicação: 25/05/2023

Responsive image

O SBTI Meeting, evento realizado pela Sociedade Brasileira de Toxina Botulínica e Implantes Faciais na Odontologia (SBTI) e que possui o apoio do CFO e do CRO-PE, irá reunir especialistas em Harmonização Orofacial para validar tendências, pesquisas e técnicas de sucesso, além de trocar experiências sobre as melhores práticas e estratégias da área que mais cresce no Brasil.

O encontro está programado para o dia 02 de junho, no Cais do Sertão, no Recife, a partir das 08h30. O evento é uma oportunidade imperdível para os profissionais da Odontologia e estudantes aprimorarem seus conhecimentos e se manterem atualizados na área.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do site: https://bit.ly/crope_sbti

Para conferir a programação, clique aqui

O Presidente do CRO-PE, Eduardo Vasconcelos, ressalta a importância de eventos como o SBTI Meeting para o desenvolvimento profissional. "A Harmonização Orofacial tem se destacado como uma das áreas de maior crescimento na Odontologia brasileira. Compreender sua importância e dominar suas técnicas é fundamental para aprimorar a qualidade dos serviços prestados e elevar ainda mais o nível da nossa profissão. Esse será um momento precioso para ampliarmos nossa visão, aprofundarmos nosso conhecimento científico e promovermos uma prática clínica de excelência", afirmou.



© 2024 cro-pe.org.br Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por