CRO-PE interdita consultório privado em Goiana por condições insalubres e exercício irregular

Data publicação: 25/05/2023

Responsive image

O Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE) interditou um laboratório de prótese dentária em uma clínica privada em Goiana, na Mata Norte, nesta segunda-feira (22).

A medida foi necessária devido às condições insalubres encontradas no local e ao exercício irregular da profissão. Durante a vistoria, constatou-se a presença generalizada de mofo nas paredes do laboratório, representando um risco à saúde dos pacientes. Além disso, foi identificado um indivíduo sem registro no CRO-PE e sem a formação adequada em prótese dentária exercendo a profissão irregularmente.

Para garantir a segurança dos pacientes, o laboratório só será liberado após a implementação de melhorias significativas nas condições sanitárias e o devido registro do profissional junto ao CRO-PE.

Essa ação reforça a importância do trabalho de Fiscalização realizado pela Autarquia, que busca assegurar que consultórios e laboratórios estejam em conformidade com as normas sanitárias e que os profissionais exerçam suas atividades de acordo com as regulamentações. Dessa forma, promovemos a qualidade dos serviços odontológicos oferecidos à população. A saúde bucal e a segurança de todos são nossas prioridades!

Colabore com a Fiscalização do CRO-PE, enviando sua denúncia para o WhatsApp: (81) 98835-1214.



© 2024 cro-pe.org.br Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por