Comissão de Ação Social do CRO-PE participa da Hamburgada do Bem, no Recife

Data publicação: 31/05/2023

Responsive image

Representantes da Comissão de Ação Social do Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE) participaram da Ação Social da Hamburgada do Bem, no último domingo (28), na Escola Magalhães Bastos, situada no bairro da Várzea, no Recife. A equipe estava composta pelas Cirurgiãs-Dentistas, Dra. Tania Barros de Souza (CRO-PE 4652), Dra. Jackeline Lima (CRO-PE 14752) e Dra. Marcela Nogueira (CRO-PE 15966).

A equipe integrou o grupo "Sorriso de Amor", que se dedicou a receber as crianças e realizar atividades de orientação sobre cuidados de higiene bucal, escovação e aplicação de flúor. Cada criança presente recebeu um kit contendo escova de dentes e creme dental, doados pelo CRO-PE em parceria com a Colgate/Palmolive. Ao todo, mais de 100 crianças foram atendidas durante o evento, que teve início às 8h e encerrou às 16h.

A Hamburgada do Bem é uma ONG que surgiu em 2015 em São Paulo, com o objetivo de levar amor, diversão, cuidados e orientações para crianças de comunidades carentes. Atualmente, a organização realiza ações em vários estados do Brasil e em alguns países.

Em abril, a Comissão de Ação Social do CRO-PE participou de uma edição da Hamburgada. Agora, se fez presente mais uma vez, fortalecendo seu compromisso em contribuir com ações de magnitude e impacto positivo.



© 2024 cro-pe.org.br Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por