CRO-PE e Prefeitura do Recife promovem Ciclo de Capacitação para fortalecer competências técnicas e científicas na Odontologia

Data publicação: 19/06/2023

Responsive image

O Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE), em parceria com a Prefeitura do Recife, realizou com sucesso o Ciclo de Capacitação na Universidade Tiradentes (Unit) na última segunda-feira (19). O evento reuniu profissionais da área odontológica com o objetivo de promover o aprimoramento de competências técnicas e científicas, ressaltando a importância contínua da busca por conhecimento nesse campo.

Com foco na farmacologia para Cirurgiões-Dentistas e na promoção em saúde para Auxiliares de Saúde Bucal (ASBs) e Técnicos em Saúde Bucal (TSBs), o ciclo de capacitação ofereceu a oportunidade para os profissionais aprofundarem seus conhecimentos nessas áreas específicas. As palestras proporcionaram um ambiente propício para o aprendizado e a troca de experiências entre os participantes.

"Esse evento foi extremamente importante para a qualificação dos profissionais", afirmou Anderson Matos, Coordenador Municipal de Saúde Bucal do Recife.

Através de iniciativas como essa, o CRO-PE busca valorizar e aprimorar constantemente os profissionais da Odontologia em todo o estado, contribuindo para o desenvolvimento de uma prática cada vez mais qualificada, ética e comprometida com a saúde bucal da população.



© 2024 cro-pe.org.br Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por