CRO-PE e FOP/UPE discutem parceria para fortalecer a extensão universitária

Data publicação: 20/06/2023

O Presidente do Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE), Eduardo Vasconcelos, acompanhado da Tesoureira, Catarina Lago, se reuniu com a Professora da Faculdade de Odontologia de Pernambuco (FOP/UPE), Rafaela Souza Leão, nesta terça-feira (20). O objetivo do encontro, realizado na sede da Autarquia, foi discutir uma parceria entre o Conselho e a instituição visando fortalecer a extensão universitária na área odontológica.

Vasconcelos destaca a importância da integração entre o Conselho e a academia para o desenvolvimento da Odontologia em Pernambuco. "A parceria visa fortalecer as ações de extensão universitária, possibilitando um maior impacto na sociedade e contribuindo para a formação de profissionais comprometidos com a saúde bucal da população", afirmou.