Participe do Brasil Participativo e ajude a fortalecer a Odontologia no Brasil

Data publicação: 07/07/2023

O Brasil Participativo é uma iniciativa do Governo Federal que está promovendo a participação da sociedade na elaboração do Plano Plurianual (PPA).

Os autores das 5 propostas mais votadas serão convidados para apresentá-las durante o 3° Fórum Interconselhos, que será realizado em agosto, em Brasília, com a presença do presidente Lula e ministros(as).

O que está em jogo para a Odontologia?

- Cirurgiões-Dentistas: O Projeto de Lei 1365/2022, fundamentado na Lei nº 3.999/1961, visa garantir o Piso Salarial para os profissionais de Odontologia.

- Técnicos em Saúde Bucal, Auxiliares de Saúde Bucal, Técnico em Prótese Dentária e Auxiliares em Prótese Dentária: O Projeto de Lei 2504/2019 busca estabelecer o Piso Salarial para esses importantes profissionais.

Para votar, Clique aqui.

O prazo da votação vai até o dia 14/07!

Faça parte desse movimento de valorização da Odontologia e contribua para um futuro mais justo e digno para os profissionais da área em todo o país. Juntos, podemos fortalecer a saúde bucal no Brasil!

Fonte: