Piso salarial é nosso direito! A Odontologia precisa de você!

Data publicação: 11/07/2023

Nesta sexta-feira, dia 14 de julho, encerra-se a votação participativa nas proposições para o Plano Plurianual (PPA), que define as diretrizes, objetivos e metas da administração pública federal para os próximos 4 anos e que pode estabelecer as prioridades políticas e orçamentárias do governo para a equipe da Odontologia, formada por Cirurgiões-Dentistas, auxiliares e técnicos em saúde bucal e em prótese dentária.

O Conselho Federal e os Conselhos Regionais de Odontologia apoiam a proposta de Política Pública que garanta, efetivamente, o cumprimento do piso salarial do Cirurgião-Dentista, previsto na Lei Federal n° 3.999/61.

Profissional da Odontologia, vote, compartilhe e ajude a divulgar essa informação. Somente com a mobilização de todos os profissionais poderemos garantir a oportunidade de fazer valer nossa luta pelo Piso Salarial da Odontologia!

Saiba mais no link: https://bit.ly/3D9la7O