CRO-PE discute implantação de Odontologia Hospitalar em reunião no Hospital Regional Inácio de Sá, em Salgueiro

Data publicação: 13/07/2023

O presidente do Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE), Eduardo Vasconcelos, acompanhado da Tesoureira Catarina Lago e do Chefe de Fiscalização João Godoy, reuniu-se com o Dr. Allain Carvalho, diretor do Hospital Regional Inácio de Sá, localizado em Salgueiro, no Sertão.

O encontro teve como objetivo conhecer as instalações do hospital, que atualmente presta um eficiente serviço de Odontologia para as urgências da VII GERES, e discutir a futura implantação do serviço de Odontologia hospitalar.

Durante a reunião, o Dr. Allain apresentou um projeto de ampliação e reforma do hospital, demonstrando o compromisso da instituição em fornecer um atendimento odontológico de qualidade aos pacientes. Também esteve presente o Dr. Eugênio, Cirurgião-Dentista e Coordenador da Odontologia do local.

O CRO-PE, por sua vez, prontificou-se a colaborar para promover a capacitação dos profissionais envolvidos nessa iniciativa.

O Conselho tem o compromisso de apoiar e promover iniciativas que fortaleçam a atuação desses profissionais, além de zelar pelo bom exercício da profissão e pela qualidade dos serviços prestados à população.