Ministra da Saúde Nísia Trindade recebe a diretoria do CFO

Data publicação: 17/07/2023

A diretoria do Conselho Federal de Odontologia (CFO) foi recebida na quinta-feira, 13 de julho, pela Ministra da Saúde, Nísia Trindade.

A audiência, solicitada pelo CFO, ocorreu na sede do Ministério da Saúde, e teve como pauta principal reafirmar o apoio para a Lei 14.572/23, sancionada em 08 de maio, além de reforçar a parceria do CFO com o Ministério da Saúde, através da Secretaria de Atenção Primária à Saúde (SAPS), Coordenação Geral de Saúde Bucal (CGSB) e da Secretaria de Informação e Saúde Digital (SEIDIGI).

Para o Vice-Presidente do CFO, Nazareno Ávila, a reunião serviu para reforçar a parceria com o Ministério. “A visita foi bem proveitosa, marcando o primeiro encontro da autarquia com a nova ministra da saúde, a fim de trazer soluções e melhorias para a Odontologia brasileira e o SUS, melhorias para a população e melhores condições de trabalho para os profissionais”, afirma.

Saiba mais: https://bit.ly/3XU9mQo