Mobilização e União na busca pelo cumprimento do piso salarial e apoio ao julgamento do STF

Data publicação: 17/07/2023

A Comissão de Valorização Profissional do Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE) reuniu-se na sede provisória da Autarquia nesta segunda-feira (17) para discutir importantes ações de união entre todos os profissionais da Odontologia no Estado.

A pauta do encontro teve como objetivo nivelar o conhecimento, tirar dúvidas e debater estratégias para assegurar o cumprimento do piso mínimo salarial da categoria e buscar apoio para o julgamento, com repercussão geral, da questão pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

Outro ponto abordado durante a discussão foi a necessidade de os profissionais se valorizarem mais, não aceitando propostas de remuneração inadequadas. A valorização deve começar dentro da própria classe.