CRO-PE celebra inauguração da nova Delegacia Regional em Garanhuns

Data publicação: 01/08/2023

O Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE) celebrou a inauguração da nova Delegacia Regional em Garanhuns, localizada no Agreste pernambucano, nesta segunda-feira (31). O evento marcou um dia especial para a Odontologia na região.

A nova delegacia tem como objetivo aproximar a Autarquia dos profissionais, possibilitando maior agilidade nos atendimentos administrativos, que incluem serviços como inscrição, emissão de certidões, pagamento de anuidade e fiscalização. Estiveram presentes na solenidade o Presidente do Conselho, Eduardo Vasconcelos; o Secretário-Geral, Adelmo Aragão; a Tesoureira, Catarina Lago; os Conselheiros-Diretores, Marco Frazão e Hércules Lima; o Superintendente, Igor Morais; e a ex-conselheira, Lucinha Parente.

Vasconcelos destacou a importância dessa expansão. “Com mais esta unidade, pretendemos fortalecer as atividades na região, reforçando o nosso compromisso em valorizar a nossa categoria”, enfatizou.