VITÓRIA DA ODONTOLOGIA: Relatório final do GT EaD do MEC recomenda que os cursos de graduação em Odontologia sejam ofertados EXCLUSIVAMENTE na modalidade presencial

Data publicação: 02/10/2023

O trabalho conjunto da Odontologia pode comemorar uma grande conquista: os cursos de graduação em Odontologia exclusivamente na MODALIDADE PRESENCIAL.
Esta foi uma das conclusões do Relatório do GT EaD, que foi apresentado na última sexta feira, 29 de setembro, na sede do Ministério da Educação.

Esse relatório final é uma conquista para a classe odontológico, uma vez que o Conselho Federal de Odontologia em nome de todas as entidades se manteve firme na defesa da qualidade na formação profissional e reafirmando seu posicionamento contra o ensino EaD na Odontologia desde o início dos trabalhos do GT EaD.

Para ler a matéria completa, clique aqui