Eleições para o Plenário do CRO-PE no Biênio 2024-2025: Exerça Seu Direito de Voto

Data publicação: 04/10/2023

O Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE) está se preparando para realizar as eleições que determinarão a composição do Plenário para o Biênio 2024-2025. Este evento será realizado no dia 06 de outubro de 2023, e é uma oportunidade para os Cirurgiões-Dentistas registrados no CRO-PE participarem ativamente na escolha de seus representantes.

O voto é importante e obrigatório para os Cirurgiões-Dentistas com inscrição principal efetuada até 60 dias antes do pleito. Além disso, é necessário estar em dia com a tesouraria, incluindo o pagamento da anuidade de 2023.

Cirurgiões-Dentistas com inscrição remida têm o direito de voto, mas este é facultativo para eles.

Lembrando que, de acordo com o Art. 4º da Lei nº 6.681/79, não podem votar os Cirurgiões-Dentistas que tenham registrado em suas carteiras profissionais a condição de "Cirurgião-dentista militar" e não exerçam atividades profissionais na área civil.

Documentação Necessária

Para exercer seu direito de voto, os Cirurgiões-Dentistas devem apresentar a seguinte documentação:

Carteira profissional do CRO-PE
Documento com foto

Locais de Votação

Os eleitores poderão votar nos seguintes locais:

Recife:
Local: Universidade Salgado de Oliveira - UNIVERSO
Endereço: Av. Mal Mascarenhas de Morais, nº 2169 - Imbiribeira - Recife - PE

Petrolina:
Local: Delegacia Regional de Petrolina
Endereço: Av. Souza Filho ,nº842, 1º Andar, sl 01, Galeria Alameda Center

Caruaru:
Local: Delegacia Regional de Caruaru
Endereço: Empresarial Difusora - Av. Agamenon Magalhães, 444, 8° andar, sala 330, Maurício de Nassau, Caruaru-PE

Horário de Votação: 08 às 17h.

Para esclarecimentos adicionais ou informações sobre o processo eleitoral, a Comissão Eleitoral está à disposição através dos seguintes meios de contato:

WhatsApp: (81) 98835-1211
E-mail: comissaoeleitoral2023@cro-pe.org.br

Participe do processo democrático do CRO-PE e ajude a moldar o futuro da Odontologia em Pernambuco votando nas eleições do Plenário para o Biênio 2024-2025. Seu voto é essencial para a representação adequada da classe odontológica e para o avanço contínuo da profissão.