CRO-PE e Senador Rodrigo Pacheco discutem melhorias para a Odontologia de Pernambuco

Data publicação: 04/10/2023

A Tesoureira do Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE), Catarina Lago, participou de uma reunião com o Senador Rodrigo Pacheco no Senado Federal, em Brasília, nesta quarta-feira (04).

A pauta do encontro incluiu temas de grande relevância, como o piso salarial, a falta de padrões no pagamento de insalubridade nos municípios pernambucanos e a abertura de novos cursos de Odontologia. Esta última questão exige uma abordagem cuidadosa para garantir que o aumento no número de profissionais esteja em consonância com a demanda e a qualidade do ensino oferecido.

O CRO-PE acredita que a união de esforços entre o governo, a sociedade civil e os profissionais da Odontologia é essencial para promover melhorias significativas na área odontológica em Pernambuco, garantindo não apenas condições adequadas para os profissionais, mas também um atendimento de qualidade e acessível à população.