CRO-PE divulga os trabalhos finalistas da II Mostra de Experiências Exitosas da Odontologia no SUS

Data publicação: 17/10/2023

Responsive image

O Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE) divulgou os trabalhos finalistas da II Mostra de Experiências Exitosas da Odontologia no Sistema Único de Saúde (SUS).

Conforme o edital, foram selecionados dez trabalhos finalistas, sendo cinco na modalidade "Pôster" e cinco na modalidade "Comunicação Oral Coordenada". Essas experiências se destacaram devido às suas notáveis contribuições para a promoção da saúde bucal no âmbito do SUS.

Durante a Solenidade do Dia do Cirurgião Dentista, programada para ocorrer no dia 27 de outubro de 2023, os finalistas serão agraciados com uma menção honrosa do CRO-PE em reconhecimento ao trabalho e à inovação demonstrados. Além disso, os três primeiros classificados em cada categoria de apresentação serão premiados com um valor financeiro de R$ 1.000.

A II Mostra de Experiências Exitosas da Odontologia no SUS foi realizada na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE) no dia 20 de março de 2023. O evento reuniu profissionais da área para compartilhar suas experiências e aprender com os sucessos e desafios enfrentados por seus colegas. Além disso, destacou o compromisso contínuo da Odontologia com a melhoria da qualidade de vida das pessoas, garantindo o acesso a cuidados odontológicos de qualidade no âmbito do SUS.



© 2024 cro-pe.org.br Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por