CRO-PE interdita consultório odontológico em Paranatama, no Agreste

Data publicação: 18/10/2023

Responsive image

Em mais uma ação de fiscalização para assegurar um atendimento de qualidade para a população, a equipe de fiscalização do CRO-PE interditou o consultório odontológico do Ponto de Apoio Brejo Velho, localizado em Paranatama, no Agreste. Foram observados diversos problemas, tais como falta de higiene, ausência de equipamentos de proteção adequados e condições sanitárias precárias, representando um risco grave para a saúde tanto dos pacientes quanto dos profissionais de Odontologia.

Dentre as irregularidades constatadas, destacam-se a presença generalizada de mofo, uma cadeira odontológica enferrujada com a mangueira do sugador remendada com esparadrapo, além da falta de Equipamentos de Proteção Individual (EPI) e o armazenamento inadequado de materiais em um armário enferrujado e danificado.

Os relatórios dessa vistoria serão encaminhados aos órgãos competentes com o objetivo de que medidas urgentes sejam tomadas para solucionar os problemas identificados. Somente após a implementação das melhorias necessárias, o local poderá retomar os atendimentos com segurança.

Colabore para a valorização da Odontologia e para a qualidade dos serviços oferecidos à população, enviando sua denúncia através do whatsapp do Setor de Fiscalização: (81) 98835-1214.



© 2024 cro-pe.org.br Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por