CRO-PE discute repasse dos valores da Portaria nº 960/2023 com Secretário de Saúde e profissionais da Saúde Bucal de Palmares

Data publicação: 18/10/2023

Responsive image

Representantes do CRO-PE, o Presidente da Comissão de Frente Parlamentar, João Godoy, e o Superintendente Igor Morais, se reuniram nesta quarta-feira (18), com o Secretário de Saúde de Palmares, Bruno César, e uma comissão de Cirurgiões-Dentistas e Auxiliares de Saúde Bucal da região. O objetivo do encontro foi discutir o repasse dos valores estabelecidos na Portaria do Ministério da Saúde nº 960/2023.

Na ocasião, ficou decidido que o município, localizado na Mata Sul do Estado, se comprometeu a enviar um projeto de lei à Câmara de Vereadores, garantindo o repasse dos recursos aos profissionais de saúde bucal. Este projeto abrangerá os valores previstos no documento, incluindo o pagamento retroativo. Também estiveram presentes membros do Conselho Municipal de Saúde.

Este importante compromisso representa uma significativa conquista para os Cirurgiões-Dentistas e ASBs que desempenham um papel fundamental na promoção da saúde bucal na região. O repasse desses recursos não apenas reconhece o trabalho essencial desses profissionais, mas também fornece o apoio necessário para a melhoria contínua dos serviços de saúde bucal na região.

Os detalhes do projeto de lei, incluindo os prazos de pagamento e outros aspectos relevantes, ainda serão finalizados e apresentados à Câmara de Vereadores até o final do mês de outubro.



© 2024 cro-pe.org.br Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por