CRO-PE participa de audiência pública sobre atual cenário da assistência odontológica em Camaragibe

Data publicação: 10/11/2023

O Superintendente do Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE), Igor Morais, juntamente com a Procuradora Jurídica Dra. Maristela Dantas, participaram de uma audiência pública nesta sexta-feira (10), na Câmara Municipal de Camaragibe, a convite do Sindicato dos Servidores Municipais de Camaragibe (SISEMC).

A reunião teve como objetivo discutir os desafios enfrentados pela equipe de saúde bucal na promoção da assistência odontológica do município. Diversos temas relevantes foram abordados, incluindo infraestrutura, percentual de cobertura e piso salarial, visando aprimorar a qualidade dos serviços de saúde bucal oferecidos na região.

"Os diálogos entre autoridades, profissionais da saúde odontológica, população e entidades são fundamentais para garantir que os atendimentos estejam de acordo com as necessidades da comunidade. O CRO-PE reafirma seu compromisso com o bem-estar da população pernambucana nas ações de fiscalização e na luta pela valorização de todos os profissionais da Odontologia," afirmou Dra. Maristela Dantas.

Também estiveram presentes a Coordenadora de Saúde Bucal do município, Maria Valdelice Fernandes, bem como membros do SISEMC e vereadores.