CRO-PE renova linha de crédito para os profissionais da Odontologia

Data publicação: 19/03/2021

Responsive image

O presidente do Conselho Regional de Odontologia (CRO-PE), Eduardo Vasconcelos, acompanhado do chefe da Fiscalização João Godoy e do fiscal Vitor Souto Maior, esteve, na última segunda-feira (15), na sede da Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação do Governo do Estado, em reunião com o secretário Alberes Lopes e seu executivo Eric Santos. Na ocasião, foi firmada a renovação da linha de crédito para pessoa física da Agência de Empreendedorismo de Pernambuco (Age) voltada aos profissionais da Odontologia.

"O CRO-PE está ao lado da categoria e sabe das dificuldades que todos estão passando. Estamos procurando, junto às esferas competentes, soluções que possam auxiliar na diminuição da crise para a categoria. Através do Governo de Pernambuco, conseguimos renovar essa linha de crédito que, com certeza, irá ajudar aos profissionais neste momento", ressaltou o presidente do CRO-PE, Eduardo Vasconcelos.

"Essa é uma parceria de sucesso. Sabemos que é um momento difícil e estamos acessíveis a ajudar a classe odontológica com a renovação desse crédito para que possa diminuir o impacto da crise, auxiliando na compra de equipamentos tão necessários", comentou Lopes.

Para saber mais sobre valores e como se cadastrar para receber essa linha de crédito, o jurisdicionado pode acessar o site do CRO-PE através do link https://www.cro-pe.org.br/linha-de-credito-pf.php ou o site da Age http://www.age.pe.gov.br/linha-odontologia.



© 2024 cro-pe.org.br Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por